fbpx

Hoje, a Activision  liberou um trailer espetacular para o próximo Call of Duty, chamado de Call of Duty: Vanguard. O jogo ganhou um vídeo repleto de ação, revelando que teremos a Segunda Guerra como tema, e seremos levados para vários pontos do conflito, com um âmbito mais internacional.

Call of Duty: Vanguard chegará aos consoles Xbox no dia 05 de Novembro, com um modo campanha robusto, um multiplayer visceral, além de um crossover com modos zumbis. Além disso, ainda em 2021 Vanguard fará uma integração direta com o título gratuito da franquia, Warzone, trazendo uma nova experiência para os jogadores.

Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zumbis presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.

Call of Duty: Vanguard está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, que possui muta experiência com a Segunda Guerra Mundial, afinal, desenvolveu também o Call of Duty: WWII.

Ainda em 2021, os jogadores de Vanguard poderão mergulhar em uma nova experiência completamente integrada ao Call of Duty: Warzone, que trará um novo mapa, nova jogabilidade e novas experiências. Juntos, esses são os títulos Call of Duty mais conectados da história, baseados na engine de próxima geração apresentada em Modern Warfare.

A grande quantidade de conteúdo que Vanguard’ traz é um marco para o jogo – e conta com mais mapas multiplayer no dia do lançamento do que nunca e o primeiro crossover de Zumbis na história da franquia,” afirmou Johanna Faries, Gerente Geral para Call of Duty na Activision. “Os fãs de Warzone também terão muitas novas experiências como parte desse lançamento. Mal podemos esperar para compartilhar mais informações.”

Call of Duty: Vanguard já entrou em pré-venda e pode ser adquirido em nossos links abaixo.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money