fbpx

Quando lançado lá em 1996, Quake revolucionou a indústria de games e marcou seu nome para sempre na história. Agora chegou a vez do jogo fazer o seu retorno para as novas máquinas, com uma versão atualizada e visualmente aprimorada do original.

Quake Remaster chega com resolução de até 4K, modelos melhorados, iluminação dinâmica e colorida, antialiasing, profundidade de campo, e com música tema e trilha sonora original. Além disso, o pacote traz todas as expansões originais desenvoldidas pela id Software (The Scourge of Armagon e Dissolution of Eternity), além de mais duas expansões desenvolvidas pela MachineGames, como Dimension of the Past e a nova Dimension of the Machine.

O multiplayer chega mais vivo do que nunca. A campanha, bem como as expansões, possuem suporte para modo cooperativo para 4 jogadores online ou local com tela dividida. Já os jogadores mais competitivos recebem suporte para partidas de até 8 (online) ou 4 (local com tela dividida) jogadores. Os servidores são dedicados, mas também existe suporte P2P para partidas personalizadas. O remaster também possui suporte para mods gratuitos oficiais e criados pelos fãs, e missões como Quake 64. Suporte total para xCloud e Crossplay.

Haverá uma atualização para otimizar o jogo para Xbox Series X|S que será gratuita e liberada em breve, trazendo resolução nativa de 4K e 120FPS.

Quake Remaster já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e para os assinantes do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money