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Um pouco mais de uma semana depois do seu lançamento, The Ascent recebeu a sua primeira grande atualização, que chega para corrigir muitos dos principais problemas técnicos do jogo. O ARPG cyberpunk da Neon Giant esbarrou com problemas de desempenho e bugs que precisavam de correções urgentes, pois alguns deles atrapalhavam muito a experiência, principalmente daqueles que jogam em coop, mas a espera acabou.

Depois de uma longa espera, a atualização finalmente chegou no Xbox e conta com melhorias no coop, correção de traduções, acerto em bugs de quests, e por ai vai. O estúdio avisa que apenas na primeira execução da atualização, haverá um “bloqueio” de 20-25 segundos no carregamento no menu principal para permitir que ocorra algum cache antes de você jogar.

Confira a lista:

Estabilidade
  • Numerosos casos de crashes “únicos” foram corrigidos tanto no Single Player e Coop em TODAS as plataformas (algumas outras instâncias permanecem, e estão trabalhando para resolver isso na próxima atualização).
  • Inúmeras outras correções de falhas foram feitas para melhorar a estabilidade do Coop local e online, incluindo correções ao desconectar os controladores, problemas quando 3 jogadores iniciam um novo jogo e correções quando a conexão com a internet se torna instável.
  • Correções de Coop locais onde o Jogador 1 e o Jogador 2 têm problemas de foco do controle em determinados menus.
  • Corrigido um problema em que, em certas circunstâncias, uma tela preta aparecia no final da Missão 12.
  • Corrigido um problema em que às vezes demorava muito para retornar ao Menu Principal após o jogo.
  • Corrigidos problemas em que o carregamento da área é mais lento para o cliente entrar no jogo depois que o host está usando o táxi.
  • Corrigidos alguns problemas de replicação de armas no Online Coop.
  • Corrigidos alguns problemas relacionados ao hotjoining entre plataformas, em que os clientes tinham problemas para se conectar ao host
  • Carregamento aprimorado de NPCs
  • Correção para um crash visto em alguns casos no final da Missão Principal 04 (luta contra o Spiderboss)
  • Correção de falha ao perder a conexão com a Internet durante a sequência de ‘criação do jogo’
Salvar progresso
  • Introduziu um novo sistema para contornar situações em que os arquivos salvos podem ser corrompidos.
  • Correções para situações em Coop onde o Host deixando o jogo pode fazer com que o Client perca o progresso.
  • Correções para situações em Coop onde os jogadores podem experimentar bloqueadores de progressão em certas situações.
  • Corrigido o problema em que os itens de um client desequipavam depois que um host se desconectava.
  • Corrigido um problema em que um client pode perder a conexão ao fazer um hotjoining em um jogo em andamento.
Jogabilidade
  • Corrigido um problema de conquista em que você podia desbloquear a missão principal e a missão secundária em condições incorretas.
  • Corrigido um problema em que o objetivo da missão durante “Go To Grinder” na Missão 2 não era atualizado.
  • O problema em que vários chefes podem surgir foi corrigido. por exemplo. Papa Feral, Megarachnoid (Spider Boss), Gun-Dolph.
  • Corrigido o Casino Courier Side Missions 1 – 5, onde às vezes você poderia ser incapaz de prosseguir devido à falta de NPCs.
  • Corrigida a câmera personalizada para “Dark Horse” Side Mission.
  • Corrigida a câmera personalizada para Bartender em Stimtown.
  • Corrigida a situação em que às vezes ‘Dark Horse’ não podia ser concluído devido ao NPC permanecer amedrontado.
  • Corrigido um problema em que o augment volátil quando usado em neutros não tinha efeito.
  • Corrigido um problema em que o Siege Mech na Prisão podia desaparecer após a morte de um Jogador.
  • Corrigido o problema em que o ícone do mapa Snooze Dealer’s Journal era um quadrado branco.
  • Corrigido o dimensionamento do dano na minigun Pocket Mech para torná-lo mais poderosa conforme você sobe de nível.
  • Permite o uso de certos augments ao rolar.
  • Custo/Cooldown/eficiência equilibrados de Transferência de Vida, Feixe de Nêutrons e Overclock
Tradução
  • Muitas correções foram feitas para resolver os casos em que o inglês apareceria em vez do idioma correto.
  • O trabalho continua para melhorar a qualidade das traduções, bem como outras correções gerais de bugs.
  • Corrigido um problema em japonês em que o texto se sobrepunha na cut-scene de introdução.
Diversas outras correções
  • Corrigido um problema em que, às vezes, no Dreamworld, era possível ouvir disparos de SFX sem a presença de inimigos.
  • Corrigido um problema em que a tela da morte substituía o SFX e VO após derrotar o Megaracnóide.
  • Cyberdeck visível no diário
  • Notícias agora tocam no táxi
  • Botão de alternância para Film Grain adicionado ao menu de gráficos
  • Corrigido o Dismemberer atirando SFX que poderia estar faltando para os clients.
  • Pré-visualizações corrigidas para Auto Turret e Pocket Mech nos vendedores.
  • Consertadas os bugs de colisão nas entradas do Metrolink no Cluster 13.
  • Várias correções de interface.

Para ter certeza que seu jogo foi atualizado para a versão mais nova, vá em “gerenciar” ao selecionar The Ascent e confira em “Informações de Arquivo” se ele mostra: CurveDigital.TheAscent_2.1.4.0_neutral__1ezqdnbhnc70m

The Ascent se trata de um RPG de ficção científica orientado para a ação, que usa Unreal Engine para criar ambientes fantásticos. Quanto a sua jogabilidade, ele permite que os jogadores construam seu personagem, incluindo mecânicas de cyberware, augmentações e loot. O jogo pode ser aproveitado em modo single-player ou em co-op de até quatro jogadores. Confira nossa análise completa.

The Ascent está disponível para Xbox Game Pass, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Ele possui suporte ao Smart Delivery, o que significa que aqueles que adquirirem o jogo no Xbox One, receberão o jogo atualizado para Xbox Series X|S, além de poder compartilhar todo o seu progresso entre as gerações.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

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About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

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