fbpx

Pelo visto, a 343 Industries continua enrolada para lançar Halo Infinite. Em uma nova atualização sobre o estado do desenvolvimento do jogo, o estúdio compartilhou detalhes da progressão da criação da Campanha e do multiplayer, além de decisões difíceis que foram tomadas a fim de evitar um novo adiamento, algo que foi novamente cogitado. Enquanto o estúdio ainda se compromete a lançar Halo Infinite no final de 2021, para alcançar um alto de nível de qualidade, alguns recursos ficarão de fora do lançamento, e estou falando de poder jogar o modo campanha em Co-Op com seus amigos ou criar seus mapas no multiplayer com o Modo Forge, dois recursos muito queridos pelos fãs da franquia.

O chefe criativo de Halo Infinite, Joseph Staten, falou sobre as decisões tomadas:

Infelizmente, como focamos a equipe para encerrar e realmente nos concentramos em uma experiência de qualidade para o lançamento, tomamos a decisão realmente difícil de atrasar o lançamento do co-op da campanha no lançamento. E também tomamos a decisão de atrasar o lançamento do Forge.

Nossa prioridade número um é garantir que tudo o que entregamos, sempre que entregamos, está de acordo com a barra de qualidade certa. Em todas as plataformas, dispositivos Xbox, PC e todas as suas diferentes configurações. E quando olhamos para essas duas experiências, cooperativa de campanha e Forge, concluímos que elas simplesmente não estão prontas.

Como estúdio, não queremos lançar as coisas se não estiverem prontas, para que as pessoas possam jogá-las, se divertir, ter uma boa experiência estável e de alto desempenho. Então, vamos manter o co-op da campanha e o Forge no forno por um pouco mais de tempo e, então, quando eles estiverem prontos, vamos lançá-los como parte do nosso roteiro sazonal, no próximo ano.

Após seu lançamento, o multiplayer seguirá um esquema de temporadas, no qual cada uma delas terá duração de 3 meses. Os atuais planos do estúdio é lançar o Co-Op para a Campanha na segunda temporada e Forge na terceira. Dessa forma, o Co-Op só chega três meses após o lançamento, enquanto Forge somente seis meses depois da chegada de Halo Infinite.

Também foi dito que o primeiro Tech Preview para o multiplayer de Halo Infinite foi um grande sucesso. Todo o feedback recebido está sendo avaliado e mudanças já foram implementadas. Aqueles que quiserem uma chance de participar dos próximos testes já podem se inscrever no Programa Halo InsiderConfira o site do programa.

Enquanto o multiplayer de Halo Infinite será totalmente free-to-play, e com cross-play entre PC e Consoles, a Campanha será vendida separadamente. É triste que o jogo seja lançado sem duas peças tão importantes para a comunidade de Halo.

Quanto ao lançamento em si, foi dito que a data será revelada muito em breve. Será que a ocasião escolhida é a apresentação do Xbox na gamescom 2021 que acontece no dia 24? Vamos aguardar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money