fbpx

A Eletronic Arts celebra o eminente retorno da temporada regular de futebol americano com o lançamento mundial de EA SPORTS™ Madden NFL 22, trazendo a dupla de astros da NFL Tom Brady e Patrick Mahomes na capa.

Madden NFL 22 é onde o dia de jogo acontece e chega com a inovação Dynamic Gameday, com o poder dos novos recursos Gameday Momentum, Next Gen Stats: Star-Driven AI, e Gameday Atmosphere, em que impactam a jogabilidade em todos os modos para levar, a cada partida, um sentimento de renovação com um nível mais profundo de estratégia e narrativa. Para marcar o lançamento do jogo, a EA SPORTS lança um novo anúncio “Welcome to Madden Land” com estrelas de dentro da NFL e do seu cenário.

“Cada lançamento de Madden NFL é um grande momento para fãs de futebol americano; significa que a temporada de futebol americano está para chegar e que jogadores e jogadoras finalmente podem explorar os recursos mais recentes e viver sua fantasia da NFL no campo virtual. É com muita animação que queremos ver fãs entrarem no Madden NFL 22 para vivenciar a montanha-russa de emoções e diversão de um dia de jogo da NFL, que ganha vida em nossa campanha Madden Land” – Cam Weber, Vice-presidente executivo e Gerente Geral da EA SPORTS.

Madden NFL 22

Madden NFL 22 oferece o impacto realista de momentos decisivos do jogo que trazem o momentum a favor ou não de uma equipe com a nova mecânica baseada no desempenho Gameday Momentum*, que inclui as populares Home Field Advantages*, fornecendo uma condição de jogo única adaptada para cada uma das 32 equipes da NFL. A integração dos dados do jogador do mundo real no Madden NFL por meio do Next Gen Stats da NFL continua impulsionando o movimento mais realista do jogador e traz as personalidades e tendências dos atletas e das equipes à vida com o Star-Driven AI*. Jogadores e jogadoras podem se conectar ao seu fandom na NFL por meio do Gameday Atmosphere*, que oferece elementos de apresentação que aprimoram e impactam cada jogo.

O jogo também apresenta melhorias altamente solicitadas ao popular modo Franchise, incluindo o gerenciamento de equipe mais detalhado, sistemas de progressão de árvore de habilidades, estratégia de jogo semanal com um engine de temporada renovado e mantém as coisas interessantes todas as semanas. Fãs já mostraram empolgação com Madden NFL 22 durante o acesso antecipado do EA Play, que contou com um aumento no número total de pessoas jogando no primeiro dia em comparação ao primeiro dia do acesso antecipado do Madden NFL 21.

“Nossa comunidade de Madden NFL continuou crescendo significativamente nos últimos anos e é com muita ansiedade que queremos ver fãs de futebol americano colocarem as mãos no Madden NFL 22 e experimentem nossa inovação com o Dynamic Gameday em consoles de próxima geração. Madden NFL 22 oferece uma variedade de oportunidades para jogadores e jogadoras se expressarem e vivenciarem a diversão do futebol americano – de simulação 11×11 a experiências no estilo arcade –, e o lançamento é apenas o começo. Temos muito mais chegando com novos conteúdos planejados durante toda a temporada por meio do nosso serviço ao vivo” – Seann Graddy, Produtor Executivo do EA SPORTS Madden NFL.

O Dynamic Gameday do Madden NFL 22 funciona com base em três recursos: Gameday Atmosphere, Gameday Momentum e Next Gen Stats: Star-Driven AI.

  • Gameday Atmosphere conecta jogadores e jogadoras a outros torcedores por meio de multidões, ambientes e elementos de apresentação que aprimoram e impactam cada jogo.
  • New Gameday Momentum oferece mecânicas baseadas no desempenho de cada jogo, incluindo Home Field Advantage, que fornece uma condição de jogo única correspondente à atmosfera do estádio de cada time da NFL, e swing momentum, trazendo a influência tangível do momentum para a vida dentro de campo.
  • Next Gen Stats: Star-Driven AI, alimentada pelos dados dos jogadores que evoluem ao longo da temporada, mudará a ação da IA e as tendências de cada time para tornar as estrelas da NFL e a personalidade de cada equipe ainda mais realistas.

“No ano passado, tivemos mais jogadores do que nunca no Madden e estamos ansiosos para trazer uma nova experiência no Madden NFL 22. Será uma experiência mais emocionante, autêntica e realista com o Dynamic Gameday, que irá melhorar a jogabilidade de maneira geral. Estamos sempre coletando feedbacks de fãs para melhorar o Madden NFL a cada edição e, ao mesmo tempo, oferecemos os nossos serviços de atualização durante todo o ano. Iremos continuar com essa abordagem, dobrando o nosso compromisso com o aprimoramento do modo Franchise, mantendo o que começamos no Madden NFL 21 e entregando mais dos recursos mais pedidos no lançamento e ao longo da temporada” – Seann Graddy, Produtor Executivo do Madden NFL 22.

O modo Franchise fará com que os jogadores e jogadoras se sintam mais conectados e no controle de seus times, com um gerenciamento de equipe mais detalhado, sistemas de progressão de habilidade e estratégias de jogo semanal abrangentes, tudo isso com o renovado motor de temporada que atualizará o jogo a cada semana. Franchise também contará com melhorias ao longo do ano por meio de várias atualizações de serviço.

O The Yard, mais novo modo de jogo de Madden NFL, apresentará uma nova campanha e um sistema de progressão de avatar que compartilha progresso, recompensas e itens cosméticos no Face of the Franchise. Por outro lado, o Face of The Franchise retorna com uma história totalmente nova, sistema de classe e a opção de jogar como um linebacker pela primeira vez. O Superstar KO trará o jogo multiplayer para dentro de campo com a inclusão, pela primeira vez, de times da NFL do mundo real. Além disso, o Ultimate Team oferecerá uma nova temporada de conteúdo, permitirá ajustes no intervalo do Superstar X-Factors e integrará o Next Gen Stats para acompanhar as estatísticas dos jogadores.

Faça o download do aplicativo para dispositivos móveis Madden NFL agora para começar uma jornada em Madden NFL 22 Mobile onde jogadores podem atualizar escalações com sistemas completamente reimaginados para tornar sua equipe mais poderosa do que nunca, misturando e combinando diferentes tipos de estrelas da NFL e trocando jogadores. Fãs também podem atuar como GM de seu Ultimate Team enquanto batalham em seu caminho para a grandeza, experimentando todos os novos visuais, diferentemente de qualquer jogo Madden NFL anterior para dispositivos móveis.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money