fbpx

A Bethesda fez de novo e anunciou uma nova versão para Skyrim, o seu famigerado RPG de sucesso mundial. Durante a QuakeCon 2021 foi revelado que, para comemorar o aniversário de 10 anos do jogo, será lançado The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, dita como a versão mais definitiva do título até o momento.

Essa edição vem com três conteúdos de sucesso desenvolvidos através do Creation Club: a querida Pescaria, Survival Mode e novas missões com Saints e Seducers. Mas isso é apenas o começo, pois além do jogo completo e todas as suas três expansões, também serão adicionados mais de 500 conteúdos exclusivos do Creation Club, incluindo missões pré-existentes e novas, masmorras, chefes, armas, feitiços e muito mais. Os jogadores que já possuem The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition e os assinantes do Xbox Game Pass poderão comprar uma atualização de sua versão Special Edition para ter acesso a todo o conteúdo adicional da Anniversary Edition.

Além disso, aqueles que já possuem ou pretendem comprar The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition no futuro, incluindo os assinantes do Xbox Game Pass, receberão acesso gratuito a Pescaria, Survival Mode e novas missões com Saints e Seducers. Aqueles que possuem essa versão no Xbox Series X|S, assim como os assinantes do Game Pass, receberão uma atualização gratuita para uma versão aprimorada do título.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, bem como os conteúdo gratuitos e atualização para Xbox Series X|S, serão lançados no dia 11 de novembro de 2021.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money