fbpx

Lançado em 2018, Assassin’s Creed Odyssey continuava a saga de origens da franquia, dessa vez nos levando para a Grécia Antiga em 431 a.C., quando estava ocorrendo a Guerra do Peloponeso entre as nações de Atenas e Esparta. O jogo foi muito bem recebido na época e agora, depois de tantos anos, receberá uma boa melhoria para a nova geração, que se trata do suporte para rodar a 60 FPS no Xbox Series X|S. A atualização será disponibilizada amanhã, dia 24. A melhoria é gratuita e rodará nos novos consoles via retrocompatibilidade.

Uma boa oportunidade de conhecer ou revisitar a aventura espartana da franquia Assassin’s Creed.

Em Assassin’s Creed Odyssey os jogadores trilharão a sua própria história rumo a se tornar um herói lendário de Esparta. Seja como Alexios ou Kassandra. Ele nos leva para Grécia Antiga, enquanto traz mais mecânicas de RPG e refina o sistema de combate e progressão iniciado em Origins. Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise completa do título.

Aproveite que diversas edições do jogo estão com boas promoções.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money