fbpx

Em Fevereiro deste ano, a Microsoft apresentou um novo headset sem fio para Família Xbox, o Xbox Wireless Headset. Mas seguindo a premissa de oferecer várias opções ao jogador, a Microsoft apresentou um novo modelo de headset, o Headset Stereo Xbox. Uma opção para quem prefere uma algo mais básico, mas sem perder muito dos elementos do seu irmão sem fio.

O Headset Stereo Xbox apresenta muitos dos elementos de design encontrados no Headset Sem Fio Xbox. O design flexível e leve com uma faixa de cabeça ajustável faz uso de acolchoamento para distribuir a pressão de maneira mais uniforme em torno do topo da cabeça. Os fones de ouvido grandes e ultramacios irão mantê-lo confortável durante longas sessões de gameplay, e os controles de volume e mudo facilmente acessíveis farão com que isso seja um item básico em seu arsenal de jogos. Conecte-se diretamente ao Controle Sem Fio Xbox ou a outros dispositivos por meio do conector de áudio de 3,5 mm, sem a necessidade de baterias.

Para garantir a melhor experiência possível em jogos, chat, música e filmes, a equipe trabalhou no headset para que ele replicasse a fonte de gravação de áudio pretendida, algo que os desenvolvedores gostariam que você experimentasse. O resultado disso é poder ouvir o áudio o mais próximo possível de como ele foi gravado, garantindo um desempenho limpo de média e alta frequência, com graves fortes. E para levar seu áudio um passo adiante, o Headset Stereo Xbox oferece suporte à tecnologias de som espacial de alta fidelidade, incluindo Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X (pode exigir compras adicionais ou downloads de aplicativos).

O Headset Stereo Xbox está disponível para pré-venda no exterior pelo preço de U$59,99 e lançamento no dia 21 de Setembro. No Brasil, o valor e a data de disponibilidade ainda não foram divulgados.

Não deixe de conferir nossas impressões do Xbox Wireless Headset

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money