fbpx

A Square Enix em conjunto com a desenvolvedora Deck Nine divulgou o primeiro gameplay de Life is Strange: True Colors, mostrando um dos principais hobbies da protagonista Alex Chen, que é a famosa loja de discos de Haven Springs.

Além disso, podemos conhecer mais de algumas pessoas que farão parte da nossa jornada, como Steph (de Before the Storm) e o próprio irmão de Alex, o Gabe. Outro destaque importante do trailer é colocar em prática o poder de Alex, que é sentir o estado emocional das pessoas.

Haven Springs é um lugar bem tranquilo, mas tudo muda quando o irmão de Alex Chen morre, e a protagonista deve buscar a verdade.

Life is Strange: True Colors nos leva para Haven Springs onde iremos acompanhar a vida de Alex Chen, que possui uma capacidade sobrenatural de sentir, absorver e manipular sentimentos.

Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de setembro e está confirmado para chegar no Xbox One e Xbox Series X|S.

A pré-venda já está disponível na Microsoft Store. A Edição Definitiva também terá a Life is Strange Remastered Collection, que se trata da coleção com as versões remasterizadas de Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money