fbpx

A 505 Games e a Point Blank Games estão unindo forças para trazer Stray Blade para os Xbox Series X|S. Anunciado durante a GamesCom 2021, o jogo promete oferecer ação brutal com combate intenso e exploração. Seu lançamento está previsto para 2022.

Embarque em uma jornada inesquecível e descubra a história de Acrea e seu legado milenar. Revele toda a história que transformou o vale pacífico em um local de guerra, morte e contos que foram passados adiante pelas maiores dinastias do mundo por séculos. Use esse conhecimento para destruir as relíquias do passado e restaurar a paz no vale devastado pela guerra.

Stray Blade é um RPG de ação com intenso combate e exploração. Prepare-se para encontrar ambientes em constante evolução que alteram a jogabilidade para proporcionar novos desafios. Lute para recuperar sua liberdade em cenários de combate hiperresponsivos, explore ruínas antigas para obter raros materiais para crafting e sobreviva às batalhas gloriosas contra inimigos lendários.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money