fbpx

A Bungie realizou hoje uma livestream para compartilhar seus planos para Destiny 2, e para, finalmente, revelar os detalhes da próxima expansão do jogo, que chega no dia 22 de fevereiro de 2022. Depois de tantos anos, finalmente iremos enfrentar Savathûn, A Bruxa-Rainha, título que também dá nome para a expansão. Agindo sempre pelas sombras a irmã de Oryx, estava construindo um exército diferente para a Colméia, um exército de Guardiões! Sim, ela encontrou uma maneira de criar seus próprios Fantasmas e dar vida a sua própria versão dos Guardiões.

Iremos até o seu mundo trono para derrotá-la de uma vez por todas.

Agora que Savathûn encontrou uma maneira de usar os poderes da Luz e compartilhá-los com seus soldados, precisamos detê-la o quanto antes. Precisamos de ainda mais poder, pois esse exército está usando os nossos próprios poderes contra a gente. Ainda não foi dessa vez que uma nova subclasse foi adicionada, mas iremos receber um novo tipo de arma, uma Glaive, que possui combos corpo-a-corpo que parecem poderosos, atira projéteis e cria um escudo de energia. Também foi anunciado que haverá um novo sistema de criação de armas para forjar novas armas e aumentá-las com vantagens personalizáveis, estatísticas e muito mais. Também haverá uma nova atividade de 6 jogadores e, é claro, uma Incursão.

Como já revelado anteriormente, a saga de Luz e Trevas irá se encerrar daqui três expansões. Começa com A Bruxa-Rainha, continua com Lightfall e será finalizada com The Final Shape. A Bungie avisa que isso não significa o fim de Destiny, mas o início de outra jornada, que continuará movendo seu universo.

Ainda hoje, logo depois da manutenção, será dado início a Temporada dos Perdidos, que será um prólogo para A Bruxa-Rainha, e ficará ativa até 22 de fevereiro de 2022. Teremos o retorno de Mara Sov, e vai ser interessante o seu encontro com Uldren Sov, que agora está entre os Guardiões, renascido com um novo nome. Muitos acontecimentos prometem agitar a temporada como as forças de Xivu Arath que congregam sob a sombra da Frota das Trevas e Savathûn sendo descoberta no meio da Noite Infinita. Mara Sov retornará para a sua Cidade Onírica para buscar um encontro com a Bruxa-Rainha.

Haverá uma atividade para 6 jogadores com o nome de Astral Aligment e uma missão semanal que nos levará para o Plano Ascendente. Também haverão novas armas e equipamentos, uma nova exótica e um novo Season Pass. O Crossplay também estará ativo a partir de hoje.

Por fim, haverá um evento de aniversário em dezembro para comemorar os 30 anos da Bungie. Os jogadores receberão uma nova masmorra com tema de piratas, um conjunto de armadura inspirado na Espinho, ornamentos e cosméticos com o tema da Bungie, espada Claymore, além do aguardado retorno da lendária Gjallarhorn, que é, sem dúvidas, uma das armas mais icônicas da história de Destiny.

Também foi compartilhado um emocionante trailer com a história do estúdio.

Destiny 2, bem como as suas expansões ShadowkeepForsaken e Beyond Light, estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money