fbpx

A inXile entertainment anunciou que Wasteland 3 receberá em outubro o DLC Cult of the Holy Detonation, que chega para marcar o aniversário de um ano do título. O conteúdo também será a sua segunda e última expansão.

Nas profundezas do complexo militar da Montanha Cheyenne, os cultos mutantes adoram uma divindade ancestral que eles chamam de Holy Detonation – uma explosão nuclear mantida em êxtase. Essa energia poderia fornecer energia a Colorado Springs por centenas de anos, ou nivelá-la em um instante. Os cultos guerreiros têm opiniões diferentes sobre quem deve ser autorizado a honrar seu “deus”, e você terá que forçar seu caminho até o altar.

A expansão adiciona novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores e novas armas e armaduras poderosas. À medida que enfrentam adversidades, os Rangers precisarão desligar reatores, limpar os sistemas de ventilação e empregar contramedidas defensivas para conter uma maré interminável de mutantes e máquinas perigosas dentro do bunker militar.

Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation será lançado no dia 5 de outubro. Ele poderá ser adquirido separadamente ou acessado via Passe de Expansão. Assinantes do Xbox Game Pass podem adquirir o conteúdo com desconto, pois Wasteland 3 faz parte do catálogo do serviço.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money