fbpx

Hoje, aconteceu mais um evento do Xbox, agora antecedendo a Gamescom para divulgar alguns jogos que chegarão ao Xbox. A Techland foi uma das primeiras a apresentar seu conteúdo, com um novo trailer de Dying Light 2 Stay Human, no qual foram explorados várias mecânicas do jogo.

Durante alguns minutos de gameplay podemos ver como o Parkour será importante para a sobrevivência do jogador. Os designers da Techland dedicaram muita atenção às animações de parkour. Existem milhares delas, tornando a navegação incrivelmente fluida.

Mas o que leva a exploração para o próximo nível é seu novo conjunto de habilidades – e equipamentos! Ah, sim, você não precisa depender apenas do seu corpo. Do novo paraglider ao sempre útil grappling hook, você será capaz de tornar suas corridas mais épicas – e, freqüentemente, elas acontecerão centenas de metros acima do nível da rua. Também há cordas para balançar, pontes de corda, trampolins, elevadores – você escolhe. Claro, você vai precisar de alguma prática antes conseguir dominar a navegação completamente.

O combate também será de extrema importância, e aliado ao Parkhour ajudará a eliminar ameaças com mais facilidade. Além disso, a customização de armas de longo e curto alcance diminuirá os riscos. Cada arma também pode ser modificada, não apenas para aumentar sua durabilidade ou dano total, mas para ajudá-lo a aplicar um determinado estilo de jogo ou reagir a situações específicas. Adicionar efeitos especiais, como fogo, eletricidade ou bleeding, pode influenciar muito suas táticas.

Outro ponto importante são as facções, que estarão presentes no jogo e devemos escolhê-las com sabedoria, dependendo da escolha, teremos que abordar esses inimigos de formas diferentes, de forma mais sutil ou atacando sem piedade.

Ainda teremos mais novidades do jogo na Gamescom, com o terceiro episódio da websérie Dying 2 Know em 26 de agosto, às 15h (horário de Brasília).

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 7 de dezembro com dublagem e legendas em português do Brasil.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money