fbpx

Durante a apresentação do novo gameplay e os carros que serão capa de Forza Horizon 5 foi anunciado também, uma Edição Limitada do Controle Sem Fio Xbox, que é inspirada nos fogos de artifício soltos ao longo do dia no Horizon Festival do jogo.

O controle possui um inédito acabamento amarelo transparente, com um motor de vibração visível e colorido e efeitos de iluminação no botão Xbox. O controle inclui superfície texturizada nos gatilhos e botões superiores, além de superfície traseira e lateral personalizadas e inspiradas em volantes de carro com desempenho de estilo perfurado.

A Edição Limitada do Controle Sem Fio Xbox de Forza Horizon 5 também inclui um DLC exclusivo para um carro da edição Forza, além de um item cosmético e um emote para comemorar suas vitórias épicas (o conteúdo para download requer o jogo Forza Horizon 5, vendido separadamente). Você pode realizar a pré-compra hoje, e este controle estará disponível em 9 de novembro.

Observação: Não há previsão de chegada do controle no Brasil no momento.

Os fãs que anseiam por explorar o maior e mais diverso mundo aberto de um Forza Horizon não precisam esperar muito mais. Forza Horizon 5 será lançado em 9 de novembro e os jogadores podem escolher entre as versões Standard, Deluxe e Premium. Jogadores do Xbox Game Pass terão acesso à versão Standard e, se comprarem o Premium Add-Ons Bundle, poderão desfrutar de todos os excelentes DLCs da versão Premium do jogo, incluindo o acesso antecipado a partir de 5 de novembro.

Fonte: News Xbox


A pré-venda de Forza Horizon 5 já está disponível.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money