fbpx

Sem mais delongas, recebemos oito minutos de puro, não adulterado e empolgante gameplay de Forza Horizon 5 trazendo um gostinho do que será os primeiros momentos no México.

Confira:

E não foi só isso, também foram divulgados os carros de capa: o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands 2021.

Esta é a primeira vez que um carro apresenta tecnologia híbrida de Fórmula 1 quase um-a-um da pista para a rua – colocar esse poder nas mãos dos jogadores permite que eles possam explorar as ruas e estradas do México de uma forma sem precedentes. Unindo-se ao Mercedes-AMG ONE na capa está o Ford Bronco Badlands 2021, preparado para entregar um resistente desempenho off-road por todo o vasto terreno do México, como aqueles incríveis desertos e selvas.

“Assim como a localização incrivelmente diversificada do México, queremos trazer vários veículos para o jogo e aproveitar todas vantagens que o México tem a oferecer. Trazer o Ford Bronco Badlands 2021 e o Mercedes-AMG ONE para Forza Horizon 5 foi uma verdadeira colaboração entre todas as partes envolvidas, o que fica evidente quando você assumir o volante.

E por causa dos recursos dos consoles Xbox Series X|S, sabíamos que teríamos mais detalhes e autenticidade a disposição do que nunca. Por exemplo, raytracing em Forzavista – tivemos um novo nível de resposta e reflexos em materiais, que são mais parecidos com o que você veria na vida real. Isso tornou as coisas ainda mais emocionantes para a equipe. Procuramos capturar a beleza e o realismo desses veículos, e mal podemos esperar que os fãs ponham as mãos neles.”

Mike Brown – Diretor Criativo

Com lançamento marcado para 9 de novembro, Forza Horizon 5 chegará para Xbox One, Xbox Series X|S, PC (Microsoft Store e Steam) e Cloud. Assinantes do Xbox Game Pass terão acesso a versão Standard no dia de lançamento.

Lembrando que, a edição Suprema e o Pacote de Complementos Supremo dá acesso antecipado (5 de novembro).

Fonte: News Xbox


A pré-venda já está disponível.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money