fbpx

Na apresentação da Xbox na gamescom 2021 foi anunciada um line-up com 10 jogos indie da Humble Games para que serão lançados para Xbox Series X|S no serviço Xbox Game Pass no dia do lançamento. Como os jogos terão suporte a Xbox Cloud Gaming (ainda não disponível no Brasil), os jogadores poderão rodá-los no Xbox One, celulares e PC.

Assista ao vídeo da apresentação.

Os jogos irão usufruir do ecosistema Xbox, podendo serem jogados no dia do lançamento nos consoles Xbox, PC ou até mesmo celulares e ainda transferindo o progresso/save games entre as opções.

Vamos a um resumo dos jogos da Humble Games apresentados que você poderá jogar em breve:

  • Archvale: Embarque em uma jornada em busca das ruínas de um arco mítico neste colorido híbrido entre RPGs clássicos e bullet hell. Você será levado ao seu limite em biomas repletos de inimigos – e só terá sucesso por meio do domínio das habilidades e armas.
  • Next Space Rebels: Você passará de um criador de foguetes amador a um experiente ativista espacial ao projetar, construir e lançar foguetes de complexidade crescente.
  • Midnight Fight ExpressLute pela cidade em uma travessura brutal que mistura old school brawlers e combate rápido com captura de movimento. Batalhe em vários levels distintos a pé ou em uma variedade de veículos.
  • Dodgeball AcademiaEm um mundo que vive e respira partidas de queimada, você se juntará a Otto na academia para treinar e se tornar o campeão definitivo de queimada. Faça amigos, monte equipes formidáveis e suba de nível para dominar dentro e fora das quadras! Já disponível no Xbox Game Pass.
  • Bushiden: Sua irmã desapareceu e rumores circulam de que Gaoh ressuscitou com um exército do mal sob seu comando. Explore os upgrades cibernéticos até que você seja poderoso o suficiente para derrotar o diabólico Gaoh e seu exército cibernético de uma vez por todas neste jogo de ação e plataforma futurístico!
  • Flynn: Son of Crimson: Ajude Flynn e Dex, seu companheiro mítico, a salvar Rosantica antes que o mal do The Scorge reivindique sua casa. Você embarcará em uma jornada de descoberta e conflito enquanto aprende a dominar o poder da Crimson Energy. Lançamento 15 de setembro de 2021.
  • UnpackingArrume as coisas como nunca fez antes! Organize os pertences de um personagem invisível por meio de uma variedade de movimentos. Você aprenderá mais sobre eles a cada transição neste jogo de puzzle tranquilo e zen.
  • SignalisUma experiência clássica de survival horror com uma estética única, cheia de mistério melancólico. Investigue um segredo obscuro, resolva puzzles, lute contra criaturas tenebrosas e navegue por mundos retrotecnológicos surreais e distópicos. Você assume o controle de Elster, uma técnica Replika em busca de seus sonhos perdidos.
  • Unsighted: Depois de uma longa guerra com os humanos, os poucos androides que restaram em Arcadia estão ficando sem Anima, a energia que dá consciência a todos os robôs. Cabe a você, Alma, encontrar uma maneira de recuperar suas memórias e evitar que seus amigos se tornem Unsighted.
  • Chinatown Detective Agency: uma aventura cibernética de point and click que combina um impressionante design retrô com mecânicas inovadoras. Gerencie sua agência de detetives e use métodos de pesquisa do mundo real para resolver casos enquanto você desvenda uma conspiração global.

E aí qual você curtiu mais?

Fonte: Humble Games – News Xbox

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money