fbpx

Crusader Kings III se trata de um jogo de estratégia com elementos de RPG, extremamente bem avaliado como um dos destaques de 2021. Hoje, durante a apresentação do Xbox para a gamescom 2021, foi confirmado que ele está a caminho de Xbox Series X|S. Nele, você é o líder de uma nobre dinastia na histórica Idade Média, e viverá uma jornada repleta de política e comédia, tudo moldado pelas suas próprias decisões.  .

A Paradox Interactive está desenvolvendo essa nova versão com a Lab42. O foco é aproveitar os pontos fortes de Xbox Series X|S, oferecendo benefícios especiais, como, por exemplo, carregamento ultrarrápidos graças ao SSD. A interface do usuário foi personalizada para funcionar com controle, incluindo a adição de menus radiais, garantindo que nenhuma profundidade e detalhes da experiência de Crusader Kings III sejam perdidos nessa nova experiência.

Muito interessante ver um estúdio apostando em levar seu jogo de estratégia para consoles.

Crusader Kings III ainda não possui data de lançamento para Xbox Series X|S, mas ela deve ser anunciada em breve. Ele também está confirmado para chegar no Xbox Game Pass já no seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money