fbpx

Na apresentação da Xbox na gamescom 2021, foram revelados os próximos updates para Microsoft Flight Simulator que chegarão nos próximos meses para Xbox Series X|S e PC.

World Update VI

O novo update do mundo VI (World Update VI) atualiza as regiões da Alemanha, Áustria e Suíça. Adicionando novas imagens aéreas, várias cidades 3D inéditas, entre elas Basileia na Suíça, Graz e Viena na Áustria. Também novos mapas de elevação em alta resolução destes três países com belas imagens das cadeias de montanhas dos alpes. Foram adicionadas por volta de 100 POIs (pontos de interesses), contendo localizações famosas e alguns aeroportos. Novos voos de descoberta, voos rasantes e mudanças na aterrisagem nesta linda região da Europa. World Update VI estará disponível de forma gratuita no dia 7 de setembro.

Foi anunciada uma nova série de lançamentos chamada “Local Legends”, que frequentemente estarão juntas com os World Updates. Trata-se de aeronaves famosas na região do World Update, mas geralmente não são conhecidas para uma audiência global. Para o World Update VI, foi escolhida a conhecida aeronave alemã Junkers JU-52, datada de 1930.

updates de Microsoft Flight Simulator

Local Legends I: Junkers JU-52

Na Alemanha, as Junkers JU-52 são carinhosamente chamadas de “Tante JU” ou “Tia JU.” Escanearam o avião inteiro com suporte de Bernd Junkers, neto do designer original Hugo Junkers, alcançando um alto nível de detalhamento e precisão. Também foram consultados pilotos que tiveram a experiência de pilotar uma das últimas Junkers JU-52. As Junkers JU-52 estarão disponíveis em 7 de setembro, junto com o World Update VI.

updates de Microsoft Flight Simulator

Local Legends I: Volocopter

Assim como o resgate de aeronaves poucos conhecidas mundialmente, a série Local Legends também trabalha com organizações que irão construir o futuro da aviação. Um exemplo disto é a Volocopter, uma empresa alemã responsável pela eVTOL Air Taxi para voos urbanos chamada VoloCity. O táxi aéreo VoloCity representa nosso primeiro passo para a introdução de uma das aeronaves mais pedidas pelos fãs – os helicópteros! O VoloCity Air Taxi será lançado em novembro desse ano.

updates de Microsoft Flight Simulator

Reno Air Race

Foi revelado também a parceria com a RARA (Reno Air Racing Association – Associação de Corridas Aéreas do Reno, da sigla em inglês) para trazer as famosas corridas aéreas da STIHL National, o motorsport mais rápido do mundo. Os aviões conseguem alcançar até 805 km/h a uma altitude entre 15 e 76 do chão. Com este pacote de expansão você poderá disputar corridas com seus amigos ou pilotos ao redor do mundo, com a adição do multiplayer competitivo ao jogo. O pacote de expansão Reno Air Race estará disponível nesta primavera do hemisfério Sul.

Lembrando que o jogo está disponível para os assinantes do serviço Xbox Game Pass. O que achou dos updates de Microsoft Flight Simulator?




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money