fbpx

gamescom é um dos maiores eventos de games do mundo, e sua edição de 2021 está perto de começar, acontecendo entre os dias 25 a 27 de agosto. Esse ano tudo ainda será digital e o Xbox vai marcar presença com uma apresentação especial, que acontece hoje, dia 24, como uma espécie de abertura para o evento. O Xbox sempre se mostrou um grande apoiador da gamescom, e foi, inclusive, uma das primeiras empresas a confirmar sua presença na edição 2021.

Xbox Stream começa às 14 horas (horário de Brasília) e será apresentado por Parris Lilly e Kate Yeage. O foco será explorar novidades acerca dos exclusivos do Xbox, que está recebendo a sua maior linha de jogos exclusivos de todos os tempos. Os fãs de Xbox podem esperar por atualizações detalhadas de alguns títulos da Xbox Game Studios anunciados anteriormente, e ainda mais alguns estúdios parceiros, incluindo alguns jogos que chegam ao Xbox no fim deste ano. Como de praxe, também haverá espaço para falar sobre os próximos lançamentos do Xbox Game Pass e muito mais.

A Microsoft já ponderou que a apresentação terá cerca de 90 minutos e será focada em atualizar sobre os jogos que sairão ainda em 2021. Dessa forma, para definir as expectativas, já foi avisado que não haverão novas revelações ou grandes surpresas.

A apresentação do Xbox para a gamescom 2021 pode ser acompanhada através de YouTubeTwitchFacebook Gaming e Twitter. A Microsoft segue apostando na acessibiliddae e pretende manter o suporte para 30 idiomas, para garantir que o máximo de pessoas possível consiga desfrutar a apresentação.

Fique ligado no Xbox Power, pois iremos trazer todas as principais novidades da apresentação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money