fbpx

Quem diria que após três anos desde seu lançamento, State of Decay 2 continuaria recebendo novos conteúdos? Mas cá estamos nós, com um suporte contínuo e com mais conteúdo chegando. Na GamesCom 2021, a Microsoft anunciou a chegada de Homecoming, mais nova atualização para SoD 2. O DLC é gratuito para todos, incluindo assinantes do Xbox Game Pass, e chegará no dia 01 de Setembro.

Desde os primeiros dias do surto no State of Decay original até as paredes de peste em State of Decay 2: Heartland, o Vale Trumbull reflete a evolução do nosso apocalipse zumbi. Nesta nova versão do icônico mapa, os jogadores aprenderão mais sobre os últimos acontecimentos nesta área. Eles terão a chance de conhecer novos personagens e histórias, e poderão solucionar tramas de longa duração. Os jogadores também podem esperar encontrar seis novas bases, assim como armas e roupas exclusivas que só podem ser encontradas no Vale Trumbull. Novas missões e conquistas aguardam aqueles que escolherem se estabelecer neste novo mapa.

Também foi anunciado que o jogo ultrapassou 10 milhões de jogadores desde seu lançamento, um marco importante que reflete o sucesso e a popularidade do definitivo jogo de simulação de sobrevivência.

State of Decay 2 está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass. Não deixe de conferir nossa análise!

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money