fbpx

The Gunk foi revelado no ano passado como um exclusivo de Xbox nos consoles, mas desde então não teve mais detalhes compartilhados. Isso mudou hoje, já que o estúdio Thunderful (SteamWorld) resolver apresentar mais do seu jogo, que agora está confirmado para ser lançado em algum momento de dezembro.

Esse é o primeiro projeto 3D do estúdio, que aproveitou essa dimensão extra para criar uma experiência mais cinematográfica e envolvente do que qualquer coisa que fizeram antes. Eles destacam que The Gunk é um jogo de ficção científica que possui grande ênfase na exploração, com base em uma história que tem muito foco no desenvolvimento dos personagens.

Confira o novo trailer com gameplay.

Quanto a sua história, The Gunk fala sobre amizade e o impacto que causamos no meio ambiente. Jogamos como Rani, que está minerando a galáxia em busca de recursos que possa vender para conseguir sobreviver. Ela tem ao seu lado Becks, seu parceiro de jornada. Ao pousar em um planeta eles encontram a gosma, uma substância ainda não descoberta, que pode ser valiosa, mas que também está destruindo todo aquele ambiente.

O estúdio completa que a parceria com a Xbox tem sido incrível, e que estão se esforçando ao máximo para aproveitar o poder de cada console, garantindo que independente de qual console Xbox o jogador esteja jogando ele possa acessar toda a visão completa de The Gunk. Eles confirmam que estão usando o Smart Delivery, então caso esteja no Xbox One poderá atualizá-lo gratuitamente para Xbox Series X|S, levando todo o seu progresso, sem complicações.

Quanto ao desempenho, no Xbox One o jogo rodará com 30FPS para garantir uma experiência estável. Já para Xbox Series X|S o objetivo é apresentar o jogo com 60FPS e resolução de até 4K.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money