fbpx

Hoje, além de oficializar a data de lançamento para Halo Infinite, a 343 industries anunciou duas peças que farão os fãs de Halo ficarem alucinados. Se trata de um Controle Elite e um Xbox Series X totalmente customizados para o lançamento do jogo. A ocasião é ainda mais especial, pois esse ano marca o aniversário de 20 anos do Xbox e de Halo: Combat Evolved.

Primeiro, foi revelado o Xbox Elite Wireless Controller Series 2 inspirado na armadura de Master Chief. O valor é de US$ 199,99 e não há previsão de chegada do controle para o Brasil no momento.

Depois tivemos um belíssimo Xbox Series X totalmente customizado para comemorar toda essa história de 20 anos de Halo e do Xbox. O Xbox Series X Halo Infinite Limited Edition custa US$ 549,99 e possui uma personalização pensada para retratar a superfície de Zeta Halo, e como de costume o console liga e desliga com sons personalizados. O pacote ainda possui um controle totalmente personalizado seguindo a temática especial do console. Ainda não se sabe ele será comercializado no Brasil.

A data de lançamento de ambos ficou para o dia 15 de novembro de 2021, a exata data do aniversário do Xbox e do primeiro Halo. A pré-venda já está disponível nos links acima.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro de 2021 e a pré-venda da campanha já está disponível, mas também fará parte do Xbox Game Pass. O multiplayer é free-to-play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money