fbpx

Muita expectativa está sendo gerada em torno de Halo Infinite, o próximo capítulo na maior franquia do Xbox. Apesar de algumas notícias não muito boas, como o adiamento de 2020 e o recente anúncio de que o jogo será lançado sem Co-Op na Campanha e o Modo Forge, a 343 Industries parece estar dando duro para melhorar o jogo, principalmente depois do trailer de gameplay do ano passado. Apesar da ansiedade, polêmicas e incertezas, a realidade é que todos os olhos estão voltados para o lançamento do jogo, que até o momento não conta com uma data oficial.

No entanto, parace que a Microsoft Store deixou escapar que Halo Infinite pode ser lançado no dia 08 de dezembro de 2021. A informação surgiu através do perfil de Aggiornamenti Lumia no Twitter, uma fonte confiável acerca de vazamentos na Microsoft Store. Além dele, Tom Warren um jornalista muito conhecido, e com boas fontes na Microsoft, confirmou o tweet abaixo, dizendo que essa é realmente a data de lançamento do jogo.

Hoje, será realizado o evento Gamescom Opening Night Live, às 15 horas, e isso pode ser um indicativo de que a data de lançamento para Halo Infinite pode ser oficialmente revelada durante a apresentação, já que a Xbox Game Studios está confirmada para aparecer.

Antes de hoje, era aguardado que Halo Infinite pudesse ser lançado em novembro, devido a uma declaração de Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, que levava a crer que seria no dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved. Além disso, uma declaração recente, de um dos atores do elenco do jogo, também apontava esse lançamento para novembro. Ao que parece, o jogo recebeu um leve adiamento nos bastidores.

Vamos aguardar e ver se ainda hoje teremos essa data de lançamento para Halo Infinite oficializada pela 343 Industries.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money