fbpx

O vazamento de mais cedo estava correto, e Halo Infinite será mesmo lançado no dia 08 de dezembro de 2021. O anúncio foi feito ainda há pouco na gamescom 2021. Tanto a campanha, quanto o multiplayer free-to-play serão lançados juntos nessa data.

Para comemorar a ocasião foi revelado um trailer mostrando a cinemática de introdução da primeira temporada do multiplayer. O vídeo mostra a criação de uma nova geração de Spartans, com uma olhada na jornada heróica da Comandante da Academia e o que realmente significa ser um Spartan.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. O jogo irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians. O modo multiplayer será totalmente free-to-play e com cross-play entre PC e Consoles.

A pré-venda da Campanha já está disponível. Vale lembrar que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money