fbpx

A RARE continua adicionando as mais variadas novidades para Sea of Thieves, e a mais nova delas se trata de um inesperado conteúdo inspirado em Borderlands. Durante a apresentação do Xbox na Gamescom 2021, foi revelado que o jogo receberá um navio criado em colaboração com a equipe da Gearbox Software.

Suas partes poderão ser adquiridas através do evento Making Mayhem, ou Destruição à Vista em português, que já está ativo e vai até o dia 07 de setembro, onde os piratas deverão basicamente, explodir tudo o que verem pela frente.

Existem dois tipos de desafio para os jogadores aumentarem o seu reconhecimento com os Xexelentos. Os Desafios da Destruição Menores são tarefas pequenas, como explodir um tubarão com um Barril de Pólvora ou incendiar esqueletos com uma Bomba incendiária. Já os Desafios da Destruição Maiores são ações mais lucrativas porém difíceis, como saquear todas as pilhas de ouro de um Cofre do Tesouro ou concluir rapidamente uma Grande Lorota. Conforme aumenta o seu nível de Reconhecimento, será possível resgatar as recompensas, que são partes do conjunto do Navio da Destruição, com o tema de Borderlands.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money