fbpx

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge terá pela primeira vez, a repórter, April O’Neil, como personagem jogável.  O anuncio foi feito durante a Gamescom 2021, com um trailer cheio de nostalgia, que une uma trilha sonora de respeito, do compositor Tee Lopes (Sonic Mania, Metal Slug Tactics, Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare)

Além disso, foi revelado que o jogo chegará ao Xbox em algum momento de 2022.

Trajando o inconfundível macacão amarelo e seu versátil equipamento de reportagem, April dá uma aula de jornalismo verdade, mostrando como uma repórter deve se portar durante as mais perigosas coberturas, colocando para correr até os mais marrentos capangas do Clã do Pé no novo e colorido trailer do game. Sua agilidade e imprevisíveis chutes de longo alcance a ajudam a derrotar seus inimigos antes mesmo que eles percebam o que os acertou, mais uma vez provando que as Tartarugas podem contar com seu apoio inabalável.

Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money