fbpx

A Eidos Montreal em conjunto com a Square Enix divulgaram um novo trailer para Marvel’s Guardians of the Galaxyapresentando mais um personagem que encontraremos no jogo, chamado de Grande Unificador Raker.

Raker é o líder da Igreja Universal da Verdade, uma organização misteriosa decidida a concretizar o que chamam de “Promessa” em toda a galáxia.

Durante o novo trailer podemos ver que Peter Quill continua com sua língua afiada, e os Guardiões terão problemas ainda maiores para lidar com Raker, que está ao lado de dois enormes guarda costas, chamado de inquisidores. Outra figura que aparece é a Matriarca em uma nave gigante.

A cena dramática termina com o surgimento da colossal nave da Igreja Universal da Verdade, que devora completamente a esperança de Hala e captura os Guardiões.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 26 de outubro. Além disso, também será Otimizado para Xbox Series X|S e suportará Smart Delivery – compre o jogo uma vez e jogue a melhor versão em seu console.

Acione as botas a jato do Senhor das Estrelas e embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa dos Guardiões da Galáxia Com a ajuda dos imprevisíveis Guardiões, encare situações explosivas repletas de personagens originais e emblemáticos da Marvel envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia.


edi

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money