fbpx

Desde o seu primeiro jogo, a franquia Destiny esteve no meio de polêmicas acerca de sua comercialização, seja por causa de conteúdos a mais para determinadas plataformas, ou expansões recorrentes que os jogadores precisavam comprar, praticamente com um valor cheio, para continuar sua jornada mergulhando nos novos conteúdos. Quando foi anunciado para chegar ao Xbox Game Pass, Destiny 2 veio (e continua) acompanhado de todas as sua expansões, mas isso não será estendindo para o próximo conteúdo, a aguardada A Bruxa-Rainha, pois a Bungieconfirmou que ela não será disponibilizada via Game Pass.

Essa semana a Bungie anunciou a sua próxima expansão e deixou os fãs de Destiny 2 animados. Logo após a apresentação a pré-venda foi iniciada e ficamos sabendo o quanto deveria ser pago para continuar a jornada e finalmente enfrenar Savathûn. Confira as edições:

Destiny 2: A Bruxa-Rainha Edição Padrão

Oferece acesso ao conteúdo base da expansão, com sua história, novos sistemas, equipamentos novos, incursão e uma nova atividade para 6 jogadores.

 

Destiny 2: A Bruxa-Rainha Edição Deluxe

Aqui as coisas começam a ir além. Além do conteúdo Padrão, apenas adquirindo a Deluxe, você poderá ter acesso as 2 Masmorras que serão lançadas no Ano 5. Então, caso você opte pela edição normal, ficará sem uma parte do conteúdo, que, segundo a Bungie, também terá uma outra forma para ser adquirido no futuro. Essa edição também adiciona Submetralhadora Exótica, Catalisador e Ornamento, Pardal Exótico Mundo-trono e acesso às 16ª, 17ª, 18ª e 19ª Temporadas.

 

Destiny 2: Pacote A Bruxa-Rainha Deluxe + 30º Aniversário Da Bungie

Por fim, existe a edição comemorativa do aniversário de 30 anos da Bungie. Além de todo o conteúdo Deluxe e Padrão, ela inclui o Pacote do 30º Aniversário, que adiciona uma nova Masmorra, Lança-foguetes Exótico Gjallarhorn com Catalisador e Ornamento, Novas Armas Inspiradas nos Mundos Anteriores da Bungie, Conjunto de armadura Espinho e outros modelos, pardais exóticos, nave exótico e Emblemas, Tonalizadores, Gestos e Mais.

Caso queira apenas garantir os itens do pacote especial de aniversário, ele pode ser adquirido separadamente.

 

Independente da edição, todos os que realizarem a pré-venda receberão o Porta-Fantasma Exótico Mundo-trono, Gesto Exótico Enigma e um Emblema Lendário.

Vale lembrar que quando A Bruxa-Rainha for lançada, será necessário ter a nova expansão para continuar a ter acesso aos Desafios de Osíris.

Ainda não foram disponibilizados os valores para os pacotes de upgrades, para o caso dos jogadores que já possuem Destiny 2 possam avançar para A Bruxa-Rainha com algum desconto, e nem se eles existirão. Já foi confirmado, no entanto, que quem adquirir a Edição Padrão da expansão poderá aprimorá-la para a versão Deluxe depois, mas também não foi revelado o valor desse upgrade.

Se você esperava continuar sua jornada em Destiny 2 através do Xbox Game Pass é preciso se organizar, pois a próxima expansão ficou de fora do acordo entre Microsoft e Bungie. Atualmente, o jogo, bem como as suas expansões ShadowkeepForsaken e Beyond Light, estão disponíveis para os assinantes do serviço.

Destiny 2: A Bruxa-Rainha chega no dia 22 de fevereiro de 2022.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money