fbpx

Hoje, a Konami divulgou o primeiríssimo gameplay para eFootball que apresentou seus gráficos, além de novas funcionalidades na sua jogabilidade. O novo trailer mostrou diversas novidades de gameplay, sendo apresentadas por alguns jogadores como Piqué e Iniesta.

O trailer revelou que a Konami terá um longo caminho pela frente, até que o jogo consiga chegar em sua forma completa.

Abaixo descrevemos algumas novidades que foram detalhadas pelo site WCCFTECH.

Controle de toque de bola

Os jogadores serão capazes de controlar a força do chute e determinar a velocidade do drible; de um impulso até uma corrida completa, assim como no vida real.

*Esse recurso será adicionado em um update pós lançamento.

Enganando o defensor

Com maior liberdade para controlar como o jogador irá prender a bola, cada jogada se torna uma grande batalha.  Uma grande variedade de dribles e fintas corporais também estão disponíveis com comandos intuitivos. Combinados, eles garantem que cada duelo ofereça um momento emocionante tanto para o atacante quanto para o defensor.

*Esse recurso será adicionado em um update pós lançamento.

Roube a bola e crie chances de gol

Os jogadores podem bloquear o chute de um oponente lançando o corpo ou lendo o chute e cortando o passe. Naturalmente, roubar a bola perto do gol do adversário cria uma excelente oportunidade de gol.

Combate corpo a corpo

O eFootball recria a “defesa física”, tão importante no futebol da vida real, com um comando de carga na defesa. Além disso, a equipe ofensiva também pode utilizar o corpo para manter a bola em jogo, tornando o jogo ofensivo e defensivo mais dinâmico.

Combate corpo a corpo será bem desenvolvido.

Dê um chute certeiro

A opção de carregar um “chute certeiro” completo com novas animações, tornará o jogo ainda mais técnico e emocionante. Os jogadores serão capazes de executar chutes especiais, como cruzamentos certeiros, passes rápidos e chutes ascendentes. Essas novas ações levam mais tempo para serem executadas, então os jogadores precisarão escolher as oportunidades certas durante a partida.

*Esse recurso será adicionado em um update pós lançamento.

Duelos  1 VS 1

A equipe de desenvolvimento do eFootball analisou táticas de futebol da vida real para criar um novo conjunto de regras “1vs1” para vencer / perder. Com a tecnologia Motion Matching, o jogo avalia a bola, a velocidade do movimento, a direção do corpo, a capacidade física e muito mais em tempo real para afetar o movimento de cada jogador. Essas regras de ganhar / perder funcionam em conjunto com o movimento do jogador para tornar o jogo mais convincente, incluindo decisões de falta, que foram totalmente reformuladas.

Motion Matching

O novo sistema de animação Motion Matching cria movimentos do jogador muito mais naturais e fluidos. Além disso, o movimento da bola foi aprimorado devido a uma parceria com um instituto de pesquisa. Finalmente, a ação nunca para durante uma partida, devido ao sistema Seamless Restart.

Uma nova câmera: Duelo

A nova câmera “Duel” aumenta o zoom quando o jogador está em uma situação 1vs1, permitindo ao jogador desfrutar da cena 1vs1 de uma distância mais próxima. Quando o jogador está em uma situação livre, o campo de visão se expande, permitindo ao jogador enviar um passe longo no momento certo.

O futuro

A Konami  deixa bem claro que o jogo é semelhante a uma demo, por esse motivo muitas funcionalidades não estarão disponíveis em seu lançamento no final desse ano.  As famigeradas micro transações não estarão disponíveis em seu lançamento, sendo ativadas posteriormente.

Mais novidades sobre as licenças e como funcionarão os campeonatos serão revelados em algum momento de Setembro.  Lembrando que eFootbal é um jogo gratuito e será lançado tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X|S. 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money