fbpx

A Ubisoft tem feito uma divulgação intensa para Far Cry 6, e agora chegou a vez de um trailer totalmente focado na história, onde vemos mais sobre a trama em torno do ditador Antón Castillo e os guerrilheiros que se levantam contra ele. Foi também o primeiro conteúdo no qual podemos ver como será a dublagem do jogo para o Português do Brasil, que está muito boa, apesar que vai ser difícil não jogar com a voz e interpretação de Giancarlo Esposito como o ditador de Yara. Ainda assim, é muito bom ver a Ubisoft continuando com seu suporte de localização para o nosso país.

Confira o trailer dublado:

Em Far Cry 6 os jogadores farão parte de um movimento de guerrilha para libertar a ilha de Yara, um paraíso tropical no meio do Caribe, governada pelo ditador Antón Castillo, interpretado pelo talentoso Giancarlo Esposito. Nós faremos parte da revolução e faremos de tudo para impor o caos contra o regime opressor. Para isso, teremos muitas armas loucas para realizar abordagens insanas.

Far Cry 6 será lançado no dia 07 de outubro.

Vale lembrar que o  jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X, e sem custo algum e sem complicações. No Xbox Series X o jogo está confirmado para rodar com 4K nativo e 60FPS.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money