fbpx

A Smilegate durante a Gamescom 2021 revelou um novo trailer para o aguardado CrossfireX, que da um vislumbre dos novos mapas do modo multiplayer.

Além de explorar o combate estilo Battle Royale do mapa Babylon com até 50 jogadores, foi mostrado Invasion que explora bastante os modos espectro e o Babylon Lab que será palco do novo modo sobrevivência.

Esses modos não estavam na beta de 2020, mas serão incorporados no lançamento do jogo, que ainda esta previsto para 2021.

Outro ponto importante do trailer foi a aparição do mercenário lendário, chamado de Boogieman que poderá ser usado como privilégio tático, algo semelhante aos killstreak de Call of Duty.

CrossfireX terá  multiplayer free-to-play, ficando a campanha como parte do Premium Battle Pass, que será anunciado em breve. A previsão de lançamento ainda é para 2021.

O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo durante a beta, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money