fbpx

A Assemble Entertainment, juntamente com Tiny Roar, anunciou XEL, jogo de ação e aventura ambientado em um mundo de fantasia sci-fi. O jogo tem lançamento previsto para segundo semestre de 2022 nos Xbox Series X|S.

Jogue como Reid, naufragada no estranho mundo de XEL. Sem qualquer lembrança de sua vida anterior, cabe a você desvendar seu passado e conexão com XEL. Prepare sua espada e escudo enquanto explora o mundo superior de XEL e mergulha em imponentes masmorras semelhantes a Zelda, cheias de ameaças imprevistas e quebra-cabeças desafiadores. Ao longo de sua jornada, você fará novos amigos e inimigos, aprenderá novos movimentos, encontrará novos dispositivos, além de poder pular no tempo e no espaço. Enquanto Reid se aprofunda nos mistérios que cercam XEL, ela descobre um ciclo infinito de perigos. Ela será capaz de se libertar disso e o que será necessário?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money