fbpx

Continuando com sua série de artigos para detalhar o que estão criando para Halo Infinite, a 343 Industries trouxe detalhes sobre o feedback que colheram durante o primeiro Tech Preview para o multiplayer do jogo e fazer uma análise dos testes. A entrevista da vez para o “Inside Infinite” foi voltada para o time de Multiplayer , bem como a equipe específica para trabalhar no comportamento dos Bots.

Antes de mergulhar em mais novidades do Multiplayer, o estúdio também falou sobre a falta de novidades sobre a campanha. Saiba mais aqui.

O estúdio absorveu bem tudo o que receberam dos jogadores que participaram do Tech Preview através de todos os canais de feedback. A equipe adorou os pontos que já puderam tornar positivos em alguns recursos e até mesmo soluções propostas para algumas das áreas de melhoria que foram identificadas. Tudo com base no feedback dos jogadores.

Eles também destacam que foi ótimo ver a recepção para as possibilidades de customização, bem como gostaram de ver que seu sistema de Desafios para desbloquear recompensas no Battle Pass, funcionou, em grande parte, como o esperado. Usando desafios, no lugar da tradicional experiência, o objetivo é que sempre exista progresso no Passe de Batalha ao jogar e vencer partidas. Houveram alguns tropeços no sistema de Desafio, mas eles já estão buscando maneiras de ajustá-los.

Falando no Battle Pass foi corrigida a informação de que sempre haveriam recompensas gratuitas e pagas disponíveis em cada nível, pois não haverão recompensas gratuitas em toda a trilha, mas em pontos específicos, como ocorrre em todos os passes do mercado. Os desenvolvedores, no entanto, reforçam que o objetivo é fornecer grande valor aos jogadores pelo tempo gasto jogando Halo, quer eles escolham a rota premium, comprando o Battle Pass, ou desbloqueando os itens gratuitamente.

Também foi compartilhado um infográfico com as principais curiosidades do Tech Preview.

 

O fato de jogar online ser intimidante para muitos, foi a principal premissa em desenvolver uma série de recursos que eles chamam de Academia. Existe o Tutorial, no qual os jogadores começam sua jornada; juntando-se às fileiras como um Spartan para aprender toda a mecânica básica. Com recursos adicionais como exercícios de arma, modo de treinamento e a lista de reprodução Players vs. Bot, os jogadores recebem opções divertidas para praticar e explorar o multiplayer de Halo Infinite antes de estarem prontos para entrarem em partidas. Justamente por ser um recurso muito importante para o novo jogo, que os Bots foram o foco do Tech Preview.

Quanto os Bots, foram identificados uma série de comportamentos que serão melhorados, principalmente em relação ao equilíbrio da dificuldade, pois a diferença entre Bots Spartan e ODST deveria apresentar um aumento significativo, o que não foi atingido durante os testes. Outro ponto de atenção são melhorias no quão bem os Bots priorizam a contestação de armas poderosas no mapa. Foi observado que os Bots correram em um ponto para tentar obter a mesma arma de uma vez, mas a ideia era de que eles se espalhassem para procurar as armas sem competir uns com os outros.

O Crossplay entre consoles e PC  é um ponto muito importante para a 343 Industries, além de um grande desafio. Toda a estrutura do multiplayer foi repensada, de forma a modernizá-la e torná-la mais acessível a novos jogadores, mas sem perder sua tradição.

Por fim, os desenvolvedores dizem que gostaram do retorno sobre a nova IA pessoal para o jogador, e em como ela se incorporou bem ao gameplay. Afinal de contas, isso é Halo, e você é um Spartan, então nada mais justo do que levar para o multiplayer essa dinâmica estilo Master Chief/Cortana.

Haverão outras fases de testes, e aqueles que quiserem uma chance de participar dos próximos já podem se inscrever no Programa Halo InsiderConfira o site do programa.

Aproveite e confira o conteúdo já apresentado para o Inside Infinite, que já teve como temas: Visão SandboxNovas imagens e detalhes da CampanhaTrilha sonora e efeitos de som poderososTemporadas e eventos.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. O Multiplayer será free-to-play. Vale lembrar que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money