fbpx

A 343 Industries tem revelado muitas novidades e conteúdos acerca do multiplayer de Halo Infinite, que pela primeira vez em sua história será free-to-play. Mas e a Campanha? Muitos jogadores adoram o universo de Halo e estão ansiosos pela próxima jornada de Master Chief, no entanto essa parte tão importante na experiência de Halo Infinite está sendo muito pouco mostrada, o que está gerando preocupação por parte dos jogadores. O estúdio esteve atento a toda essa apreensão e decidiu explicar o motivo de tão pouco conteúdo sendo divulgado sobre a Campanha.

Joseph Staten, diretor criativo de Halo Infinite, explicou que o motivo principal é tempo, pois querem focar o máximo em polir o jogo, corrigindo bugs e aplicando melhorias. Com toda a problemática da pandemia, ficou mais complicado fazer todo esse processo de polimento ao mesmo tempo que teriam que criar trailers e gameplays. Dessa forma, foi decidido que mostrarão um novo trailer da Campanha apenas mais próximo do lançamento.

Toda a equipe do Halo Infinite está em modo de desligamento. Isso significa que concluímos o trabalho de recursos e nos concentramos em eliminar bugs de alta prioridade. Estamos gastando muito tempo jogando, verificando correções e geralmente fazendo tudo o que podemos para garantir que a Campanha (e Multiplayer!) Funcione bem em todas as plataformas – desde um Xbox One original de 8 anos até um novo, PC ultra-spec. Esta é uma tarefa muito desafiadora, mesmo para uma equipe grande e experiente.

Em muitos aspectos, encerrar um jogo é como estar na abordagem final para pousar um avião. E se você me perdoar um pouco do geek da aviação, toda a equipe está essencialmente em uma “cabine estéril”, o que quer dizer: estamos em uma fase crítica do vôo que é Halo Infinite, então é extremamente importante evitar distrações e manter o foco apenas em tarefas de missão crítica. Para a Campanha, isso significa colocar o máximo de esforço para garantir que a experiência ampla e cheia de aventura que vocês vão jogar no dia 8 de dezembro seja a melhor possível. Demos de jogabilidade e trailers não só exigem um grande esforço para fazer bem, mas também tiram ciclos de bugs e outras tarefas de desligamento.

Staten também assegura que a Campanha está pronta e totalmente jogável, e que ele mesmo já a jogou por diversas vezes. Ele diz que o mais impressionante é que toda vez que ele joga a história novamente, sempre descobre algo novo enquanto explora Zeta Halo.

Gostaria de compartilhar, no entanto, que pouco antes de partir para Los Angeles, tive que fazer uma pausa na reprodução completa da Campanha, que comecei no final da semana passada. Estou indo para uma corrida de 100%, o que significa completar todas as missões primárias e secundárias, encontrar todos os itens colecionáveis, etc. Joguei a Campanha de Infinite várias vezes. Mas sempre que faço isso, sempre encontro algo novo, escondido no Zeta Halo. Às vezes, são pequenos fragmentos de histórias ambientais, como um posto de reconhecimento dos fuzileiros navais abandonado, mas desesperadamente defendido, no alto de uma montanha solitária (felizmente, os Banidos perderam o rifle sniper S7 totalmente carregado que os fuzileiros navais deixaram para trás). Às vezes, esses são encontros de combate com roteiros tortuosamente polidos, por exemplo: uma base operacional avançada do UNSC que parecia abandonada … até que ouvi as risadas e provocações de múltiplos elites empunhando espadas de energia e em stealth, enquanto eu caia em sua armadilha.

Espero que todos vocês se consolem com o fato de que, honestamente, mal posso esperar para voltar para casa e clicar em “Continuar” na campanha. Não importa quantas vezes eu jogue, Halo Infinite permanece, fundamentalmente, super divertido de jogar – e estamos muito ansiosos para compartilhar toda a diversão com você por meio de gameplay capturado, trailers e outros conteúdos assim que colocarmos este avião em segurança no solo . Mas, por enquanto, é hora de focar na cabine do piloto enquanto pousamos. Por favor, mantenha os cintos de segurança apertados e obrigado pela paciência e apoio.

Halo Infinite continua a trama logo depois dos acontecimentos de Halo 5 Guardians, e vamos acompanhar o desenrolar da história de Master Chief e Cortana. O destino da IA é um dos grandes mistérios recentes da saga, e isso será muito explorado neste novo jogo. A narrativa irá acompanhar o herói Master Chief, junto com o Piloto, além de uma nova IA, enquanto exploraremos Zeta Halo, para derrotar as forças dos Banished que controlam o anel.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money