fbpx

Elden Ring é o próximo jogo da From Software e se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre da aclamada franquia Dark Souls, com uma história criada em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones). O jogo é considerado, pelo próprio estúdio, como o maior e mais ambicioso projeto da sua história, e aos poucos vamos vendo e conhecendo mais sobre o seu universo.

Alguns jornalistas puderam ver um novo gameplay do jogo, que não poderá ser compartilhado, mas receberam novas imagens para apresentar ao público. As imagens são incríveis, e mostram um mundo impressionante e com uma atmosfera única.

Degustem as belas imagens:

Também foram compartilhadas informações desse gameplay secreto, mas nada muito diferente do que já tivesse sido dito antes, como postamos aqui.

Elden Ring mostra que possui muito do DNA de Dark Souls na sua forma de apresentar sua narrativa, bem como a sua jogabilidade. Ainda assim, ele apresenta novidades como uma exploração em um mapa mais aberto, e uso de montaria para movimentação e combate. O jogo também oferecerá a possibilidade de aproveitar toda a jornada com os amigos.

Elden Ring será lançado no dia 21 de Janeiro de 2022, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Foi confirmado que ele fará uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money