fbpx

Essa semana tivemos o grande anúncio de Saints Row durante a Gamescom 2021, que revelou um reboot para o jogo. Além de um novo grupo, foi revelado que ao invés de Steelwater teremos a ensolarada Santo Ileso como seu palco principal.

Hoje, foi revelado um novo trailer que mostra o que podemos esperar dos perigos dessa cidade, além de cada personagem que faz parte da gangue.

Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado. O mundo único e extenso de Santo Ileso é o pano de fundo para um sandbox selvagem e maior do que a vida de empolgantes corridas, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, conforme você atira, dirige e usa tudo o que pode para vencer.

Expresse-se e liberte o seu Saints interior com o conjunto mais avançado de ferramentas de personalização já vistas em um jogo de mundo aberto – crie seu personagem, seu carro e sua gangue.

Mergulhe em tiroteios épicos e perseguições em alta velocidade e testemunhe momentos ultrajantes apenas em Saints Row em uma história original que traça a notável ascensão dos Saints ao poder. Desfrute da liberdade de jogar a campanha inteira com um amigo por meio do jogo cooperativo sem restrições, onde você pode ultrapassar os limites de sua gangue e criar seus momentos únicos de co-op.


A pré-venda já está disponível.



A edição Platinum inclui Saints Row The Third Remastered

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money