fbpx

Marsupilami: Hoobadventure foi anunciado pela Microids e o Ocellus Studio durante a gamescom 2021. Trata-se de um jogo de plataforma 2,5D inspirado na história em quadrinhos Marsupilami de André Franquin, trazendo uma jornada colorida pela selva e templos abandonados. Pule, dê um soco, corra e balance com a cauda como só os marsupilamis fazem!

Punch, Twister e Hope são três Marsupilamis que vivem uma vida pacífica em Palombia. Suas vidas estão prestes a mudar drasticamente quando eles acidentalmente abrem um sarcófago enquanto brincam com destroços em uma praia, libertando um fantasma misterioso amaldiçoando todos os animais! Felizmente, nossos três Marsupilamis são imunes à maldição e decidem partir em uma aventura para encontrar o fantasma e reverter a maldição.

Assista ao trailer de lançamento:

Embora visem principalmente um público mais jovem, os jogadores mais dedicados ficariam encantados em aprender que um modo Time Attack os desafia a terminar cada nível o mais rápido possível. E para o completista, uma bela galeria de arte será desbloqueada após coletar penas escondidas e visitar dojos secretos.

O Marsupilami é um animal fictício criado por André Franquin que apareceu pela primeira vez na série de histórias em quadrinhos “Spirou & Fantasio”. O quadrinho Marsupilami era tão popular que acabou ganhando sua própria série com direito a capa dura, que foi publicada pela editora Dupuis.

Marsupilami: Hoobadventure chega em 16 de novembro de 2021 para Xbox One e PC, e será compatível com Xbox Series X|S. Virá com os idiomas inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Também contará com duas edições especiais com o jogo físico e mimos.

Marsupilami: Hoobadventure - Tropical Edition
Tropical Edition

  • Mídia
  • 2 folhas de adesivos
  • Aviso de porta com dupla face

Marsupilami: Hoobadventure - Collector's Edition
Collector’s Edition

  • Mídia
  • 2 folhas de adesivos
  • Aviso de porta com dupla face
  • Caixa de colecionador
  • Action figure Marsupilami no tamanho de 14 cm

Não há informações se estas edições especiais serão comercializadas no Brasil.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money