fbpx

A GIANTS Software apresentou recentemente o primeiro gameplay de Farming Simulator 22, no qual é revelado algumas maquinas que poderemos comandar e um mapa do simulador.

O trailer revelou um dos mapas disponíveis do jogo, que aborda a parte mediterrânea da Europa, mostrando as novas safras de uvas, azeitona e sorgo. O mapa de Haut-Beyleron reúne várias regiões da França, então teremos uma grande mistura de vegetação e clima.

Primeiro passe de temporada anunciado: Embora Farming Simulator 22 ofereça mais conteúdo do que nunca, incluindo mais de 400 máquinas e veículos, três mapas e recursos de jogabilidade totalmente novos, como ciclos sazonais e cadeias de produção, o jogo se estenderá ainda mais com o tempo: GIANTS Software inicia a evolução do Farming Simulator 22 com o Year 1 Season Pass – incluindo três pacotes e uma expansão maior a ser lançada como DLC dentro de doze meses após o lançamento. Além disso, o jogo também receberá atualizações de conteúdo gratuitas.

Com as novas safras, surge a necessidade de novos tipos de máquinas. A colhedora de uvas New Holland Braud 9070L é uma das novas adições à frota de novas máquinas.

Além disso, é possível jogar sozinho ou cooperativamente no modo multijogador para até 8 jogadores.

Farming Simulator 22 possui o recurso Smart Delivery, no qual não precisamos comprar uma nova versão caso o jogador mude de geração.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money