fbpx

A publicadora United Label em conjunto com a desenvolvedora Odd Bug Studio, revelaram recentemente um novo gameplay para Tails of Iron. Durante o trailer podemos ver toda a brutalidade do jogo, que se passa em uma terra medieval, mas que ao invés de humanos, temos ratos e sapos como diferentes partes de uma guerra.

Apresentando jogadas de esquiva, golpes de defesa e execuções fatais, o trailer mais recente revela mais no caminho do combate que aguarda o jovem Redgi, o Rato. Abrangendo vários biomas distintos, os espectadores também são presenteados com uma seleção de chefes nunca antes vistos, incluindo o relâmpago Ratnor Rodentson, o festeiro de ratos Bloki Magu e o voador de jetpack Iron Frog – uma criação mecânica feita pelo vil Frog Shaman.

 

Uma situação bem curiosa, é que o jogo será narrado pelo eterno Doug Cockle.(A voz de Geralt of Rivia de The Witcher)

Situado em uma terra sombria atormentada pela guerra, Tails of Iron é um RPG de aventura desenhado à mão com combates violentos. Como Redgi, herdeiro do Trono do Rato, você deve restaurar seu reino destruído, banindo o impiedoso Clã Sapo e seu feroz líder, Greenwart. Conforme você explora o mundo enganosamente encantador, você encontrará um elenco de companheiros únicos, prontos para ajudá-lo em sua aventura. E você vai precisar de toda a ajuda que puder obter, seja em novas receitas de refeição, projetos para forjar armas e armaduras mortais! Supere seus medos. Resgate seus irmãos. Restaure o seu reino. Sua história começou.

Tails of Iron chegará ao Xbox no dia 17 de Setembro de 2021 e já iniciou sua pré-venda, que já pode ser adquirida abaixo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money