fbpx

A Microsoft anunciou uma inédita parceria entre as marcas Xbox e a Federação Inglesa de Futebol, a Football Association (FA). Na prática, a marca Xbox se tornará o parceiro oficial de Jogos das Seleções Nacionais da Inglaterra, entre Lionesses, eLions e os Three Lions, bem como o Estádio de Wembley e St George’s Park.

A parceria é uma celebração do princípio orientador da inclusão no jogo, compartilhado pelo Xbox e pela FA. O Xbox há muito defende a importância de os jogos serem inclusivos, acessíveis e seguros para todos, enquanto a FA tem um compromisso contínuo em garantir que todos os participantes do futebol na Inglaterra tenham uma ótima experiência, independentemente de gênero, sexualidade, etnia, habilidade, fé ou idade. Essa visão compartilhada de dar as boas-vindas a todos os jogadores é expressa na mensagem da parceria recém-anunciada: Quando todos jogam, todos nós ganhamos.

Marcos Waltenberg, Diretor de Parcerias Globais Xbox, fez a seguinte declaração:

No Xbox, nós nos esforçamos para remover barreiras e capacitar as pessoas a experimentarem a alegria de jogar: milhões de pessoas em todo o mundo encontram um terreno comum e se conectam por meio de jogos, como fazem com o futebol.. Na FA, vemos uma tremenda organização que tem o mesmo ímpeto e ambição de capacitar as pessoas que temos no Xbox. Por meio de nossa parceria, pretendemos agregar mais valor aos times de futebol da Inglaterra e alimentar os sonhos de jogadores e fãs em todos os lugares.

Mais detalhes sobre as próximas atividades e como os fãs poderão se envolver com a jornada serão anunciados em breve.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money