fbpx

A Ubisoft disponibilizou na semana passada a atualização 5.5 de Watch Dogs: Legion, que tem como principal novidade o crossover com outra franquia de sucesso da gigante francesa, Assassin’s Creed. Todavia, esta nova atualização trouxe muito mais novidades para Legion e você pode conferir aqui.

Um novo Credo

Darcy, nova integrante da Resistência do DedSec, chega com novas missões gratuitas em uma caçada contra os Templários de Londres. Quem adquiriu o passe de temporada poderá contar com as habilidades únicas de Darcy em missões single ou no modo online do jogo.

  • Hidden Blade: A marca registrada da Ordem dos Assassinos, que melhora ataques corpo-a-corpo e permitem acabar com inimigos de qualquer ângulo;
  • Eagle Drone: Um drone batedor que pode autodestruir-se e enviar pulsos eletromagnéticos a curtas distâncias;
  • Disfarcec AR: Assuma a aparência do inimigo para acessar locais restritos e disfarce aliados próximos no modo multiplayer.

Dois novos modos Online

A Atualização 5.5 trouxe também novos modos PvP: Invasão, o modo favorito dos fãs dos jogos anteriores, que permite jogadores invadir a sessão um dos outros para realizar “hackeamentos” enquanto tentam manter-se anônimos. A grande novidade é que Invasão agora permite que os hackers troquem para outros personagens no mundo para evitar a detecção. O outro modo é denominado Extração, em que os jogadores colocam as mãos em unidades de criptografia e correm pela cidade para enviar os dados enquanto outros jogadores os caçam.

Novo modo para Campanha

Quer tornar sua experiência pela campanha principal de Watch Dogs: Legion um tanto mais desafiadora? Então que tal experimentar o novo modo Resistance, um modificador que mudar alguns parâmetros do jogo como:

  • Morte permanente sempre ativa;
  • Viagem rápida desativada;
  • A maioria dos civis não gostam do DedSec;
  • Tempo de espera significativamente mais longos para a maioria das habilidades, hacks e gadgets.

A Legião dos Mortos

Por último, mas não menos importante, a Ubisoft trouxe um modo PvE de sobrevivência para Watch Dogs: Legion. Legion of the Dead é uma Obra Original Ubisoft onde até quatro jogadores tentam reunir recursos e equipamentos para escapar de Londres durante um apocalipse zumbi.

Londres de Watch Dogs: Legion acabou se tornando muito mais interessante, repleta de novas atividades para serem realizadas, sozinho ou com amigos, e com novos segredos para serem descobertos.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money