fbpx

O DC FanDome se trata de um evento gratuito, no formato de streaming, voltado para celebrar com os fãs do universo DC os conteúdos que chegarão nas mais diversas mídias, como quadrinhos, filmes, séries e etc. E, é claro, que os games não ficariam de fora.

Foi confirmado que teremos novidades dos aguardados Gotham Knights, desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal e Suicide Squad: Kill the Justice League, desenvolvido pela Rocksteady Studios. Finalmente teremos mais novidades sobre os jogos, principalmente Suicide Squad, que teve apenas um trailer cinemático revelado em seu anúncio.

Gotham Knights mostra como o grupo de heróis composto por Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho está protegendo Gotham, após a morte de Bruce Wayne. Eles também terão que enfrentar a ameaça da misteriosa Corte das Corujas, usando uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate para neutralizar seus inimigos. Será possível jogar sozinho ou em co-op com um amigo. Inicialmente previsto para 2021, o jogo foi adiado e agora só chega em 2022, com versões garantidas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Suicide Squad: Kill the Justice League se trata de um shooter de ação e aventura, no qual o famoso grupo de vilões terá que lutar contra a poderosa Liga da Justiça em Metropolis. Ele está previsto para ser lançado em 2022 e está confirmado para Xbox Series X|S.

A segunda edição do DC FanDome acontece no dia 16 de outubro, com inicio programado para às 14 horas (horário de Brasília). Toda a sua programação será legendada em vários idiomas, incluindo Português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money