fbpx

O RPG Pathfinder: Wrath of the Righteous foi anunciado recentemente com um interessante trailer destacando sua jogabilidade, e também com a confirmação de que chegará aos consoles em 2022, com versão garantida para o Xbox One. O jogador se envolverá em uma jornada dentro de um reino invadido por demônios para explorar a natureza do bem e do mal, enquanto aprende o verdadeiro custo do poder. Você terá a chance de pôr fim a este conflito, mas o caminho para a salvação, ou não, está em suas mãos.

Pathfinder: Wrath of the Righteous promete 25 classes, 12 raças de personagens e mais de mil feitiços, talentos e habilidades para se adequar ao estilo de qualquer jogador. Ele também possui um sistema de Companheiros com mais de 10 opções para se juntar ao seu grupo. Como um bom RPG, suas decisões possuem muito peso e irão mudar o mundo ao seu redor.

Pathfinder: Wrath of the Righteous vem dos mesmos criadores de Pathfinder: Kingmaker, um jogo aclamado por jogadores e crítica, que recentemente fez a sua estréia no Xbox. Kingmaker também acabou de atingir a expressiva marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Pathfinder: Wrath of the Righteous chega no Xbox no dia 01 de março de 2022. Enquanto ele não chega, Kingmaker – Definitive Edition está disponível na Microsoft Store.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money