fbpx

Hoje, foram reveladas diversas novidades sobre o remake de Dead Space. Em um transmissão feita com desenvolvedores da Motive Studios, foi mostrado que o jogo terá um grande salto gráfico para os últimos jogos da franquia, além de um novo sistema de desmembramento.

O remake vai utilizar os designs do original, porém, com novos elementos para garantir mais detalhes e realismo (como iluminação, Ray Tracing, etc).

Os desenvolvedores citaram ainda que as armas terão um novo sistema de dano corporal, no qual diferentes armas causam danos complexos. Um plasma cutter pode desmembrar, já uma outra arma pode arrancar a pele por exemplo. Além disso, o ângulo  do disparo poderá mudar o dano no corpo do inimigo, atingindo órgãos diferentes.

Outro ponto interessante da transmissão, foi a revelação de que Isac novamente será dublado por Gunner Wright. Lembrando que o protagonista só tinha uma voz a partir do segundo jogo. A Motive Studios citou que os diálogos só acontecerão quando necessários, para que o jogo passe a mesma sensação de isolamento.

Isaac Clarke é um engenheiro com a tarefa de consertar uma enorme nave espacial, a USG Ishimura. Chegando lá, ele descobre que alguma coisa está muito errada, pois a tripulação foi massacrada e contaminada por algum tipo de praga alienígena. Para piorar as coisas, sua namorada está perdida em algum lugar da nave. Isaac está sozinho, mas precisa desvendar o mistério horripilante do que aconteceu a bordo da Ishimura, e ainda sobreviver contra a presença de criaturas hostis conhecidas como “necromorfos“.

Essa nova visão para Dead Space ainda não possui previsão de lançamento, mas chegará apenas para a nova geração, com versão confirmada para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money