fbpx

No Man’s Sky é um dos maiores cases de que não se deve abandonar um projeto facilmente, mesmo que ele esteja com problemas. O jogo foi lançado de forma desastrosa, e agora está nas graças dos fãs, com um planejamento impecável de conteúdos pós lançamento.

A Hello Games novamente capricha em seu mais novo conteúdo gratuito, chamado de Frontiers. O novo update introduz colónias de raças alienígenas gerados por algoritmo (é o mesmo método através do qual os planetas e outros conteúdos são gerados).

Outro ponto interessante de Frontiers, é que agora temos a possibilidade de se tornar o governante de uma das colónias que encontramos, além de contribuir para a sua evolução com recursos. Mas nem tudo serão maravilhas! Você será chamado para resolver problemas entre os colonos, algo que nem sempre acaba bem.

Entre os novos conteúdos estão mais de 250 novas partes para construir as suas bases. A Hello Games também refinou quase todos os efeitos visuais do jogo, prometendo que as armas e explosões terão mais impacto. Os combates têm agora um elemento visceral.

O update Frontiers dá início a uma nova temporada de expedição em que os viajantes vão começar com uma nave tecnologicamente única, possuindo um motor avançado de ondas.

Outra novidade são as nuvens interestelares que formam nébulas de múltiplas cores, tornando os céus mais bonitos do que nunca.

No Man’s Sky está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money