fbpx

A Merge Games em conjunto com a Maple Powered Games anunciou essa semana que Monster Harvest enfim chegou ao Xbox. O jogo é um simulador de fazenda, mas com um grande diferencial, aqui temos a oportunidade de treinar alguns monstrinhos.

Introduzindo uma forma totalmente única de se aventurar pelo gênero dos simuladores de fazenda, Monster Harvest coloca você no papel do mais novo habitante da cidade de Planimália, onde uma gloriosa descoberta científica passou a dar vida aos mais carismáticos monstrinhos. Ao lado deles você embarcará numa aventura como nenhuma outra, descobrindo os mistérios da pacata cidade e fazendo incríveis amigos (humanos e monstrinhos!) durante a jornada.

Além disso, os desenvolvedores da Maple Powered Games anunciaram que o lançamento do jogo é apenas a primeira fase de muitas novidades econteúdos nos próximos meses, assim como ajustes baseados no feedback da dedicada comunidade. “Este lançamento é um grande dia para nós, mas ele é também apenas a primeira parte das muitas novidades que surgirão em Planimália“, disse Ross Griffith, Gerente de Produto na Merge Games.

Monster Harvest é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros! Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimália. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos e descubra as estranhas gosmas que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha!

Ao lado de seus companheiros, você poderá participar de emocionantes batalhas por turnos e explorar masmorras e calabouços em uma jornada para derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação do ano, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.

Há diversas maneiras de construir e personalizar a melhor fazenda de Monster Harvest! Fabrique e posicione dezenas de itens e faça acessórios artesanais para aprimorar sua fazenda! Desbloqueie os tubos de irrigação, a máquina de picles e mais itens para transformar sua colheita fresca em produtos comercializáveis. O céu é o limite para construir a fazenda dos seus sonhos!

Monster Harvest  está com um grande desconto de 20% em seu lançamento, adquira no link abaixo para comprar com desconto.


* Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money