fbpx

Halo Infinite finalmente está confirmado para chegar no dia 08 de Dezembro de 2021, mas já podemos fazer o pré-download do título. Por enquanto, se trata apenas de uma reserva de espaço com 280MB, que será atualizada automaticamente, com seu tamanho completo, mais perto do lançamento. Dessa forma, poderemos jogar assim que ele for liberado no final do ano.

Isso vale para a Campanha e para o Multiplayer, que apesar de agora estarem em um único arquivo, devem ser disponibilizados de forma separada, pois, dessa vez, serão duas experiências diferentes, com a Campanha sendo paga e o Multiplayer totalmente Free-to-Play. Independente da forma que irão explorar o universo de Halo Infinite, os assinantes do Xbox Game Pass já podem realizar esse pré-download.

Halo Infinite Campanha

Halo Infinite continua a trama logo depois dos acontecimentos de Halo 5 Guardians, e vamos acompanhar o desenrolar da história de Master Chief e Cortana. O destino da IA é um dos grandes mistérios recentes da saga, e isso será muito explorado neste novo jogo. A narrativa irá acompanhar o herói Master Chief, junto com o Piloto, além de uma nova IA, enquanto exploraremos Zeta Halo, para derrotar as forças dos Banished que controlam o anel.

Vale lembrar que, no lançamento, não haverá suporte para jogar a Campanha em Co-Op, e o recurso será adicionado, gratuitamente, apenas na segunda temporada, ou seja, três meses após o lançamento.

Halo Infinite Multiplayer

O multiplayer será totalmente free-to-play e com suporte para crossplay entre consoles e PC, além de 120FPS para Xbox Series X|S. Ele seguirá um modelo de temporadas, com cada uma delas adicionando diversas novidades. Também haverá um Battle Pass, com recompensas gratuitas para todos e ainda uma trilha Premium para quem pagar pelo passe.

Vale lembrar que, no lançamento, não haverá o modo Forge, que só será adicionado na terceira temporada, ou seja, seis meses após o lançamento.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money