fbpx

A Warner anunciou recentemente que uma da histórias mais queridas dos jogos, ganhará um filme animado. Injustice chegará em 4K Ultra HD no dia 19 de Outubro de 2021, em blu-ray e cópias digitais.

Também foi revelada a capa oficial da série animada, que pode ser vista abaixo.

Inspirado por Injustice: Gods Between Us, o popular videogame da NetherRealm Studios e a história em quadrinhos da DC mais vendida baseada no videogame Injustice: Gods Between Us: Year One, de Tom Taylor, o filme de animação Injustice encontra um mundo alternativo desaparecido louco – onde o Coringa enganou Superman para matar Lois Lane, enviando o Homem de Aço em um ataque mortal. Desequilibrado, Superman decide assumir o controle da Terra para o próprio bem da humanidade. Determinado a impedi-lo, Batman cria uma equipe de heróis que lutam pela liberdade com a mesma mentalidade. Mas quando os super-heróis vão para a guerra, o mundo pode sobreviver?

O elenco da animação é grandioso e conta com Justin Hartley (This is Us, Smallville) e Anson Mount (Star Trek Discovery, Hell on Wheels) lideram o elenco de estrelas de Injustice como Superman e Batman, respectivamente.

O elenco massivo também inclui Janet Varney (A Lenda de Korra, Você é o pior) como a Mulher Maravilha, Brandon Micheal Hall (Deus me amou) como Cyborg, Kevin Pollak (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Joker e Jonathan Kent, Anika Noni Rose (The Princess and the Frog, The Good Wife, Dreamgirls) como Catwoman, Reid Scott (Veep, Venom) como Green Arrow e Victor Zsasz, Edwin Hodge (The Tomorrow War, Mayans MC) como Mr. Terrific & Killer Croc, Gillian Jacobs (Community, Invincible) como Harley Quinn, Oliver Hudson (Rules of Engagement, Nashville) como Plastic Man, Laura Bailey (Papel Crítico, Avengers Assemble) como Lois Lane e Rama Kushna, Faran Tahir (Iron Man, Star Trek) como Ra’s al Ghul, Derek Phillips (Friday Night Lights, 42) como Nightwing & Aquaman, Yuri Lowenthal (franquia Ben 10, Young Justice, RWBY) como Mirror Master, Flash & Shazam, Zach Callison (Steven Universe, The Goldbergs) como Damian & Jimmy Olsen, Brian T. Delaney (Fortnite, Batman Unlimited) como Lanterna Verde, Fred Tatasciore (Uma Família da Pesada, Am erican Dad!) como Capitão Átomo, e Andrew Morgado (DC’s Legends of Tomorrow) como Mirror Master Soldier.

Matt Peters (Justice League Dark: Apokolips War) dirige Injustice a partir de um roteiro de Ernie Altbacker (Batman: Hush). Jim Krieg (Batman: Gotham by Gaslight) é o produtor e Alyessa Ornelas (Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge) é o produtor associado. O produtor é Rick Morales (franquia Mortal Kombat Legends). Sam Register é o produtor executivo.

O Pacote Combo Blu-ray Injustice 4K Ultra HD apresenta um disco Blu-ray Ultra HD em 4K com HDR, um disco Blu-ray com o filme em alta definição e uma versão digital do filme. O Blu-ray traz um disco Blu-ray com o filme em alta definição e uma versão digital do filme.

Além disso, no pacote do filme teremos conteúdos adicionais como:

  • Adventures in Storytelling – Injustice: Crisis and Conflict (New Featurette) – Os contadores de histórias por trás do novo filme de animação Injustice discutem como o filme animado foi trazido a vida.
  • Flashback de filmes DC Universe
    A morte do super-homem
    Reinado dos super-homens
  • DC Vault
    Liga da Justiça – Injustiça para todos, parte I
    Liga da Justiça – Injustiça para todos, parte II

Mais novidades sobre o filme serão reveladas no DC Fandome, que acontecerá no dia 16 de Outubro. Fique ligado no evento, pois teremos ainda informações sobre Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money