fbpx

A The Computer Entertainment Suppliers Association revelou o cronograma da Tokyo Game Show 2021. O evento ocorrerá dos dias 30 de Setembro a 03 de Outubro, com mais de 44 apresentações. O Xbox tem presença confirmada no evento em uma apresentação com 50 minutos de duração para o dia 30. O evento ocorrerá de forma digital, devido a pandemia causada pela COVID-19.

Todavia, se você esperava por revelações bombásticas direto da terra do sol nascente, é melhor não se animar muito. Ao ser questionado em suas redes sociais sobre possíveis anúncios durante a Tokyo Game Show, Aaron Greenberg, Gerente de Marketing do Xbox, informou que a conferência será voltada para o público na Ásia. Logo, devemos esperar atualizações e novidades para sem grandes impactos no Ocidente.

Ele também justificou a falta de grandes novidades devido ao fato da equipe Xbox estar focada em grandes lançamentos para Outubro, Novembro e Dezembro.

De qualquer forma, nós do Xbox Power estaremos antenados para os anúncios voltados para Xbox que aparecerem no evento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money