fbpx

Depois de ficar um tempo liberada em junho, no evento Summer Game Fest Demo, a Demo de Sable está novamente de volta para os jogadores do Xbox, e a Shedworks avisou que ela ficará disponível até o dia 07 de Setembro. Chegando perto do seu lançamento, é uma ótima maneira de conhecer mais de toda a sua proposta intrigante.

Sable é um jogo de aventura e exploração que acontece em um planeta deserto distante. Você joga como Sable, uma nômade inquisitiva que deixa seu assentamento familiar e atravessa o deserto sozinha, realizando assim um rito de passagem que todos os jovens experimentam quando atingem a maioridade. Durante essa jornada, exploramos ruínas antigas, monumentos e naves espaciais caídas, conhecemos vários personagens e descobriremos mais de suas histórias. Seus cenários inspirados nas artes de Moebius e seu vasto deserto de mundo aberto, contam uma história sobre o amadurecimento.

Sable será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S (otimizado), como um exclusivo de Xbox nos consoles, no dia 23 de Setembro de 2021. Ele também estará disponível no Xbox Game Pass já no seu lançamento.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money